terça-feira, 7 de outubro de 2008

Presentation

Olá o meu nome é Sarah Signer, tenho 16 anos e frequento a escola Secundária Severim de Faria, no curso de Turismo.

Não sou portuguesa, nasci na Suiça mas toda a minha vida vivi e cresci em Portugal o que faz de mim portuguesa =).

Este Blog foi-me proposto pelo Prof. de Geografia no qual vou escrever tudo referente ás aulas e não só...Sou uma pessoa dedicada, ajudo quem merece e muitas vezes quem não merece, mas hey eu sou assim...

Gosto de passear a ouvir musica e viajar nos meus pensamentos e desafiar a minha imaginação a levar-me para além da realidade.Gosto de sair, como todos os adolescentes, e adoro dançar...Arte é uma coisa que sempre me interessou mas não tenho muito jeito para pintar, a minha arte e dedicada á dança, música...Por alguma razao faço parte duma tuna, que já vive á 107 anos...

Toquei numa banda 5 anos, tocava percurssão , e neste momento toco jambé e caixa, ou seja, ritmo é comigo...

Sou uma pessoa que facilmente se apaixona mas mantenho sempre os meus objectivos e n me deixo cair na tentação..

." Se não podes ser o que és, sê com sinceridade o que podes "( Ibsen)

"Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.

"(Provérbio Japonês)"Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca"

(Proverbio Popular)

Nenhum comentário: